05/06/2015 - Um casal de adolescentes foi encontrado morto, na madrugada de ontem, dentro de casa, em São Gonçalo. Diana da Silva Francisco, de 14 anos, e Douglas Araújo da Silva, 17, foram executados com tiros na cabeça enquanto descansavam na sala de casa, localizada na Rua Nereu Sampaio, na Estrela do Norte.
Segundo a polícia, Douglas foi atingido por dois disparos na testa e um no ouvido, à queima-roupa, enquanto estava sentado em um dos sofás. Na outra poltrona, Diana, que cochilava, foi atingida por dois tiros na cabeça, um deles tendo transfixado e saído pelo ombro.
Mãe de um bebê de sete meses, a adolescente estaria grávida de dois meses. A informação ainda será confirmada por peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. No local, os agentes recolheram uma cápsula de pistola calibre 9mm. Na residência ainda foram encontradas peças de motocicletas. No entanto, segundo os investigadores, nenhum dos veículos constavam como ilegais.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Tribobó. Responsável pelo caso, o delegado Tiago Dorigo, da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, informou que já está colhendo depoimentos de familiares e amigos. “A principal hipótese é de execução, mas ainda precisamos de mais informações para definir a motivação do crime”, disse o delegado, acrescentando que a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada.
Por: Cyntia Fonseca
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Jovem grávida e namorado são mortos a tiros dentro de casa
Posted by Folha SG on 12:25 in Folha de São Gonçalo Folha de SG Jornal O São Gonçalo Morte em São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário