Recentes

.-.-.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Professora é espancada até a morte em São Gonçalo

12/04/2017 - A professora Márcia Cristina Elias Moreira São Paio Azeredo, de 50 anos, foi espancada até a morte, no último sábado. O corpo dela foi encontrado durante a noite, dentro do próprio carro, em Guaxindiba, São Gonçalo. De acordo com investigações de policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), o principal suspeito é o namorado da vítima.

Márcia saiu de casa, no bairro Lagoinha, também em São Gonçalo, na tarde do último dia 8, para encontrar com o namorado. No final da noite, ela foi encontrada morta dentro do próprio carro, um Prisma preto, próximo a um dos acessos à Rodovia Niterói-Manilha (BR-101).

O corpo da professora estava com diversos hematomas e sinais de agressão, no banco traseiro do veículo. “A causa da morte foi espancamento, mas ainda não sabemos o que pode ter motivado o crime. O namorado dela, por enquanto, é o principal suspeito, por ter sido o último a encontrá-la e e nós já solicitamos à Justiça a prisão dele”, esclareceu o delegado Marcus Vinícius Amim, da DH, responsável pelas investigações.

Colegas de profissão de Márcia - que lecionava há 15 anos na rede municipal de ensino - lamentaram sua morte. “Ela era sempre muito alegre, divertida, animada. Estava sempre brincando e sorrindo. Ela era professora de apoio na educação inclusiva e se dedicava muito a ajudar os alunos, pois eles são portadores de necessidades especiais, como síndrome de Down, retardo mental, autismo. Lamentável o que fizeram, foi uma covardia”, declarou uma professora.

O corpo de Márcia foi enterrado no final da tarde de ontem, no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio.

Por:Thuany Dossares
Foto: Divulgação

Postar um comentário

 
Copyright © 2012 - 2017 Folha de São Gonçalo. Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates