26/01/2017 - A diretora da Escola de Ensino Fundamental (EDEF), Rosemary de Sousa, de 52 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira em frente à instituição, em São Gonçalo. Ela pode ter sido vítima de traficantes que insistiam em atuar na região a contragosto dela.
A escola fica na Rua Liberdade 182, no bairro Marambaia. Rosemary chegou a ser socorrida e levada para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o assassinato. Policiais da especializada estão no local, e peritos vasculham a região para encontrar sinais que possam identificar o autor do crime.
Estamos apurando o fato em questão de prioridade e faremos, ainda hoje, todas as diligências possíveis para chegarmos à identificação dos autores. Sabemos que a diretora não permitia ações do tráfico no entorno da escola - disse o delegado titular da DGNSG, Fábio Barucke.
Fonte: O Globo
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Diretora é morta a tiros na porta de escola em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 11:55 in Folha de São Gonçalo Folha de SG Morte Morte em São Gonçalo o globo | Comments : 5
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Aguem sabe em que escola ela foi assassinada ?
ResponderExcluirCentro Educacional Saboia
ExcluirLamentável muito triste perde um educador nesta situação.Meus sentimentos.
ResponderExcluirSocorro!
ResponderExcluirMuito triste saber, que ela queria o bem e se foi assim brutalmente assassinada, que mundo e esse meu DEUS????
ResponderExcluir