10/11/2017 - Um policial militar do 7º BPM (São Gonçalo) morreu depois de ser baleado no pescoço durante um confronto com bandidos na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira. Outro agente ficou ferido na troca de tiros, que também deixou um suspeito morto. Este é o 117º policial morto no estado este ano. De acordo com a Polícia Militar, até o momento, duas mulheres foram presas e um quilo de cocaína foi apreendido. A operação ainda está em andamento.
O soldado, identificado como Joubert dos Santos de Lima, de 26 anos, foi baleado no pescoço e chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o outro policial, também hospitalizado, foi atingido na perna. Ele está estável e sem risco de morte. Na ação, um bandido também morreu após ser baleado.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, em nota, que agentes do 7º BPM realizaram operação na comunidade Brejal, após uma denúncia via 190 informar o local onde estaria uma carreta roubada na madrugada. Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 9h, os criminosos atacaram as equipes. Um fuzil Colt calibre 5,56 foi apreendido.
Unidades do 1º, 2º e 3º Comandos de Policiamento de Área, com apoio das aeronaves do Grupamento Aeromóvel, realizam operação naquela comunidade na busca pelos criminosos envolvidos na morte do soldado Joubert.
O Soldado Joubert estava há quatro anos na Corporação. Ele deixa cinco filhos. "A Polícia Militar lamenta profundamente a perda e informa que está dando apoio aos familiares", disse o comunicado.
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
Policial militar morre e outro fica ferido em confronto com bandidos em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 18:58 in Folha de São Gonçalo Folha de SG Morte em São Gonçalo pm baleado pm morto | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário