Recentes

.-.-.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Homem morreu ao tentar assaltar casal de PMs em São Gonçalo

Marcelo da Silva Coutinho, 33, foi morto por casal de policiais lotados no 12º BPM (Niterói), durante tentativa de assalto, na tarde de ontem, no Jardim Alcântara  em São Gonçalo. Um outro acusado que estava com Marcelo, também foi baleado pelos PMs e socorrido. Segundo a polícia, Marcelo já era investigado por assaltos e pela morte de um engenheiro de 78 anos, em Pendotiba na cidade de Niterói.

Parentes do Marcelo entraram em desespero ao ver o corpo no chão. "ele deixou quatro filhos pequenos e agora?" desabafou o irmão.

Por: Thiago Mendes
Foto: Julio Diniz



17 comentários :

  1. Triste saber que um pai de família deixa filhos e que este é ao mesmo tempo um bandido e assassino, não tenho pena de bandido, tenho pena do que ele deixa para trás, pessoas aflitas seja da família ou da vitima.

    ResponderExcluir
  2. E se o casal de pms tivesse morrido?Eu hein!O cara sai pra assaltar,morre e o coitadinho da historia é ele?Essa impressa esta destruindo valores.

    ResponderExcluir
  3. E agora vai sentar no colo do capiroto, bandido violento da comunidade do Novo México responsável por vários roubos em Niterói ja foi tarde ...

    ResponderExcluir
  4. E agora? kkk!!! É menos um tralha...

    ResponderExcluir
  5. Foi pro ralo fdp!
    Vai robar o capeta agora desgraça!

    ResponderExcluir
  6. E agora ele não vai mais assaltar '-'

    ResponderExcluir
  7. Vai assaltar no inferno...............

    ResponderExcluir
  8. A sociedade que arma o bandido quando cria essa desigualdade... e se ele nao teve outra oportunidade na vida, com 4 filhos qualquer pessoa de bem pode se desesperar e agir de forma errada, inversão de valores e desejara a morte de alguém nao importa quem seja.

    ResponderExcluir
  9. Desigualdade porra nenhuma, e o Sr. de 78 anos que esse vagabundo matou na RO,as residências que ele assaltou. Teve o que merece, fim de vagabundo e na sarjeta. O bom é que deve ter sofrido bastante e sentido o mesmo que ele causou. Agora vai roubar no inferno. Quem fala "coitado" pra vagabundo é quem nunca passou por assalto ou teve um familiar assassinado. Vagabundo tem que morrer. A família do vagabundo tá triste porque acabou o mole de tv, som e outros bens roubados chegando de graça na casa deles. Tudo vagabundo! Menos um inútil no mundo!!!

    ResponderExcluir
  10. e agora? senta no meu pau e chora...kkkkkkkkkkkkkkkkk foi tarde o trabalhado...

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver com pena dele, adote os filhos que ele deixou.

    ResponderExcluir
  12. são todos vitimas, os q foram, assaltados os que cometem os assaltos, os que julgam os que são julgados, os que condenam e os que são condenados, são vitimas de um país que não sabe eleger em que as leis são de 1960, em um país que só existe corrupição e que os governantes so sabem colocar grana nos bolssooss !! aqueles bandidos la do planalto ninguém consegue condenar estranho!!

    ResponderExcluir
  13. vivemos em um país q o sistema que onde o importante se enriquecer ilegalmente comanda tudo e todos , falido na educação saude e segurança a esta o resultado!!
    desperta povãooooo !!!

    ResponderExcluir
  14. concordo com vc LUIZ DE SOUZA,FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS,QUE DEUS TE ABENÇOE VC E FAMÍLIA

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2012 - 2017 Folha de São Gonçalo. Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates