Letícia Gomes e Thainá Rodrigues, ambas de 18 anos, disseram que iriam a uma lanchonete no bairro Rocha, mas não chegaram ao local nem deram notícias aos pais
As estudantes Letícia Gomes e Thainá Rodrigues Schmidt, ambas com 18 anos de idade, estão desaparecidas desde às 20h da última terça-feira, 5 de novembro. Segundo a mãe de Thainá, Hilda Rodrigues, ela saíram da casa em São Gonçalo, no bairro Rocha, vestindo blusa, short e calçando chinelos, dizendo que iriam até a lanchonete Badaró, no mesmo bairro e não deram mais notícias.
Ainda de acordo com a mãe, ela descobriu através de um colega do Facebook das meninas que as jovens teriam seguido para a cidade de Niterói para encontrar com alguns amigos e passaram a madrugada toda bebendo. Elas teriam os deixado de manhã para voltar para casa.
Na noite desta quarta-feira Hilda foi até a 76ª DP no Centro de Niterói, encontrar com os rapazes que teriam estado com as garotas. De lá, seguiram para a 72ª DP, no Mutuá, em São Gonçalo, onde o caso foi registrado e para que eles prestassem os seus depoimentos.
Por: Íris Marini
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Estudantes de São Gonçalo desaparecidas desde a última terça
Posted by Folha SG on 13:08 in desaparecida Folha de SG Jornal o Fluminense São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário