Depois de passarem momentos de terror com a troca de tiros na ‘guerra do tráfico’ entre facções rivais, moradores do Jóquei, ainda assustados, enterraram, na tarde de ontem, o garçom Anderson Jesus de Nazareth, conhecido como Velhinho, de 20 anos, assassinado, na Praça Benfica, no Jóquei, por um grupo de traficantes que o confundiu com criminosos de facção rival.
Cerca de cem pessoas acompanharam o sepultamento de Anderson. Com camisetas com foto e dizeres para homenageá-lo, amigos e familiares estavam inconformados. “Levaram meu irmão. Porque fizeram isso com você, meu neném? Me tiraram ele...”, gritou a irmã de Anderson durante o cortejo. Muito abalada com a tragédia, a mãe do rapaz precisou ser amparada. “Meu bebezinho, o que fizeram com você? Levaram meu filho. Eu quero meu garoto”, dizia a dona de casa.
O ex-patrão de Anderson não poupou elogios. “Um homem bom, honesto, trabalhador e que nunca teve envolvimento com nada de errado. Um menino do bem. O poder público precisa atuar nesses bairros, onde o tráfico faz o que quer”, disse o comerciante, que preferiu o anonimato.
Investigação – Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) vão levantar se câmeras de comércios e residências da região filmaram o ataque dos criminosos.
Por: Renata Senna/O São Gonçalo
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Garçom, vítima do tráfico, é enterrado
Posted by Folha SG on 11:15 in Folha de SG Jornal O São Gonçalo Morte em São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário