Homens armados pararam veículo na Rua Dr.Jurumenha, ordenaram que homem desembarcasse e realizaram disparos. Vítima morreu no local, atingido na nuca e no peito
Um passageiro de van foi executado a tiros na Rua Doutor Jurumenha, no Barro Vermelho em São Gonçalo. Segundo a polícia, dois homens armados pararam o veículo e ordenaram que um dos ocupantes desembarcasse, atirando nele em seguida.
O crime aconteceu em plena luz do dia, na frente dos demais passageiros. Identificada como Ítalo Siqueira Santos de Lira, de 20 anos, a vítima foi baleada na nuca e no peito, e acabou morrendo no local.
De acordo com testemunhas, a ação dos assassinos foi muito rápida.
“Tudo aconteceu tão depressa que nem deu tempo de gravar o rosto de ninguém, muito menos de ver como e para onde eles [os bandidos] fugiram. Tudo que posso dizer é que foram direto até ele [a vítima]. Sabiam exatamente quem eles queriam pegar”, contou uma testemunha que pediu para não ser identificada.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local do crime. O corpo foi levado pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
O caso está sendo investigado por agentes da 73ª DP (Neves). Sem pistas, os policiais vão ouvir parentes da vítima para tentar traçar uma linha de investigação.
Por:Marcelo Almeida
Foto: Guto Maia
O FLUMINENSE
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Passageiro de van é executado a tiros no Barro Vermelho, em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 00:24 in crime Folha de SG Jornal o Fluminense Morte Morte em São Gonçalo policia São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário