Dupla acusada de roubar mulher no bairro Coelho reage à bala investida de policiais na sua captura. Um terceiro suspeito conseguiu escapar de carro durante o cerco policial
Dois suspeitos foram presos por agentes do 7º BPM (São Gonçalo) após perseguição e troca de tiros na manhã de terça-feira, no Coelho, em São Gonçalo. Com Patrick Herbert Brandão Ricardino, de 18 anos, e José Guilherme Andrade da Silva, de 23 anos, foi apreendido - segundo a polícia - um revólver calibre 38 com cinco munições. Outro acusado de integrar o bando, que dirigia o veículo, conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, o trio abordou uma mulher de 37 anos na Rua Valdomiro Lobo, quando ela seguia para o trabalho. “Eles pararam o carro ao lado da vítima e levaram todos os pertences pessoais dela, como celular e cartões bancários”, contou um agente, acrescentando que logo depois a vítima conseguiu parar uma viatura que passava pelo local.
Sabendo que o trio estava em um Siena, os militares fizeram uma busca e localizaram o veículo parado numa rua próxima. “Percebendo que a polícia se aproximava, o motorista do carro começou a atirar contra a viatura. Outro ocupante também efetuou disparos. Os policiais revidaram e houve troca de tiros. Depois eles decidiram parar o carro e se entregar, mas, sem ter tempo de frear, o carro da PM acabou colidindo contra o carro dos assaltantes”, contou o policial.
Suspeitos são reconhecidos por vítima- Na delegacia os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Os dois foram levados para a 74ª DP (Alcântara), onde foram autuados por roubo qualificado e resistência à prisão.
O FLUMINENSE
terça-feira, 18 de junho de 2013
PM prende dois suspeitos após perseguição e tiroteio em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 23:42 in Folha de SG Perseguição Polícia Militar São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário