18/03/2017 - Um grupo de homens mascarados com armas de grosso calibre invadiu residências e executou a tiros quatro homens na madrugada de ontem, no Morro do Abacatão, no Boa Vista, em São Gonçalo. Uma das vítimas foi encontrada com as mãos amarradas. A polícia suspeita que a ação foi desencadeada por milicianos.
Jonas Borges da Fonseca, de 21 anos, e Alexsandro de Almeida Alcântara, de 18, morreram em suas casas. Maik da Conceição Batista, 24, e outro jovem, ainda não identificado, estavam em companhia de outros cinco jovens, foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Hiago de Moura Pacheco (26 anos), Leandro Torres dos Santos (também de 26) conseguiram escapar com ferimentos e foram levados para em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Sidney Pereira da Silva, de 17 anos, está internado no Pronto Socorro de São Gonçalo, onde corre risco de morrer.
Fonte: OSG
sábado, 18 de março de 2017
Polícia suspeita de milicianos em chacina de São Gonçalo
Posted by Folha SG on 17:57 in boa vista chacina Folha de São Gonçalo Folha de SG Pronto Socorro de São Gonçalo suspeitos | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário