20/03/2014 - O réu confesso foi preso na noite desta terça-feira na Comunidade dos Marítimos, no bairro do Barreto, zona norte de Niterói, por agentes na 78ª DP (Fonseca)
Um homem de 51 anos foi preso nesta quarta-feira acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, hoje com 12 anos. Os abusos, segundo a polícia, teriam começado quando a menina tinha apenas 10 anos de idade. Réu confesso, o homem foi capturado na noite desta terça-feira no Morro dos Marítimos, no Barreto, zona norte de Niterói, por agentes da 78ª (Fonseca). Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado José William de Medeiros, a prisão foi feita assim que o pedido de prisão foi aceito pela Justiça.
“Apreendemos com ele um telefone celular com fotos da menina nua, e dos abusos que ele praticava. Esse material será enviado à Justiça e anexado ao inquérito”, declarou.
Ainda segundo o delegado, ele mantinha um relacionamento de oito anos com a mãe da menina, mas permanecia morando em casas separadas.
“Com o início dos abusos, ele passou a morar com a companheira para ficar mais tempo sozinho com a menina e poder abusá-la sexualmente, pois a mãe da jovem trabalha em escala de plantão, folgando um dia e trabalhando o outro. Ele aproveitava o dia em que a mulher trabalhava para cometer os abusos”, disse o delegado.
Para o policial, o que denunciou a série de estupros foi a prática do homem em dar seguidos presentes para a enteada. A prima dela perguntou um dia por que motivo ele gostava tanto dela e lhe presenteava sempre, ora com telefone celular ora com dinheiro e ela acabou contando sobre o que estava acontecendo.
A mãe da menina foi alertada e procurou a delegacia para denunciar o padrasto da criança pelo o que estava acontecendo.
Questionado pela polícia sobre os motivos que o levaram a abusar sexualmente da enteada, o acusado respondeu: “Ela já é grande e é a minha namorada. Eu vou continuar amando. Eu me arrependo, mas ainda sou apaixonado por ela”.
Fonte: O Fluminense
Foto: Sandro Nascimento
quinta-feira, 20 de março de 2014
Homem estuprava enteada e registrava violência no celular
Posted by Folha SG on 03:01 in estupro Folha de SG | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário