19/11/2013 - Um pedido simples feito a Diego Cavalieri transformou a vida da pequena Letícia Alencar. A torcedora que levou um cartaz ao Maracanã, na vitória do Fluminense por 2 a 1 em cima do São Paulo, no domingo, ganhou uma camisa do goleiro e foi agradecer ao mimo nesta terça-feira. Ao lado dos pais Marcos Aurélio e Adriana Daniele, a menina de 10 anos fez uma carta para o jogador e a levou ao treino do time, em Laranjeiras.
Antes de entregar a carta ao ídolo, Letícia viu o goleiro dar um grande susto durante as atividades no gramado. O camisa sentiu dores na mão direita e foi atendido por médicos, e fizeram uma bandagem, mas ele voltou a treinar normalmente.
Passado o susto, a menina, agora famosa, contou que ficou famosa após receber o presente de Cavalieri. Os amiguinhos da escola dela, em São Gonçalo, ficaram enlouquecidos com a sorte da garota e pediram para ver de perto o presente que ela recebeu.
– Ontem (segunda-feira), assim que cheguei na escola, todos falaram que eu estava na televisão e me pediram para levar a camisa do Cavalieri. Mas vai depender se o meu pai deixar – falou a menina, que ficou feliz com a vitória do time e disse que já esperava o resultado.
O pai de Letícia disse que a camisa será emoldurada. A ideia do cartaz foi dele mesmo, e a primeira tentativa de chamar a atenção de Cavalieri aconteceu no Fla-Flu, mas passou despercebido. Marcos, então, resolveu fazer um cartaz maior para ver se o camisa 1 prestava atenção. E deu certo.
Por: Rafael Oliveira
Foto: Alexandre Cassiano
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Menina de São Gonçalo ganha camisa do Goleiro D.Cavalieri jogador do Fluminense
Posted by Folha SG on 13:42 in Diego cavalieri Folha de SG São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário