Policiais contaram que estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com dupla em uma moto. Durante a perseguição garupa teria atirado.
Um suspeito foi preso após troca de tiros na madrugada de ontem, em Guaxindiba, São Gonçalo. Com Yago Nogueira de Azevedo, de 18 anos, foi apreendida - segundo a polícia - uma pistola calibre 45, já sem munição. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) contaram que estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com uma dupla em uma moto que tentou a fugir. Durante a perseguição Yago, que estava na garupa, teria atirado - ainda segundo a polícia - em direção à viatura. Na Rua Aldeia de Matos, um dos acessos à Rodovia BR-101, os suspeitos caíram da moto.
O rapaz que pilotava a moto fugiu a pé enquanto Yago - ainda segundo a polícia - descarregava o pente contra os PMs, tendo uma dos tiros atingido o pneu da viatura.
No confronto, Yago acabou sendo atingido por um tiro e foi socorrido por uma ambulância da Autopista Fluminense e levado para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), onde se encontra internado sob custódia da Justiça.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), onde se verificou que a moto Honda CG 150 usada pela dupla constava como produto de roubo na área da 75ª DP (Rio do Ouro), no último dia 29.
Por: Marcelo Almeida
Postar um comentário