Corpos da mãe, sobrinha e namorado da sobrinha de estilista foram sepultados no Cemitério do Maruí, em Niterói
O sepultamento dos três membros da família do empresário e estilista Beto Neves, dono da grife Complexo B, que foram executados na última terça feira, no bairro da Venda da Cruz, em São Gonçalo, aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Cemitério do Maruí, no Barreto. Na ocasião, Beto Neves afirmou que ex-marido da irmã, Michel Salin, perseguia a sua família.
Cerca de 300 pessoas acompanharam o velório e o sepultamento sob forte comoção. Por volta das 16h05 o corpo de Rafany Pinheiros, de 23 anos, noivo de Manuella Neves da Câmara Coutinho Bouri, sobrinha de Beto, foi enterrado. O irmão de Rafany passou mal e precisou ser amparado por familiares, e retirado da cerimônia. Às 16h30 foi a vez do corpo da sobrinha do estilista ser enterrado.
“Ela (Manuella) era uma pessoas maravilhosa, vamos fazer uma salva de palmas, porque ela merece”, disse Beto emocionado.
Às 17h, amigos e familiares enterraram o corpo da mãe de Beto, Linete Loback Neves, de 65 anos. No dia do crime, o empresário e estilista Beto Neves foi o primeiro a chegar na casa da família e encontrar os corpos das vítimas, todos com marcas de tiro na cabeça:
“A cena que eu assisti parece coisa de filme. É uma cena terrível e violenta que não sai da cabeça”.
Beto ainda falou sobre a possibilidade de o autor do crime ser o ex-marido da irmã, Michel Salin
“Esse homem perseguia a nossa família há um tempo, ele era um psicopata, mas eu não quero ficar julgando ninguém, não quero me expor mais e aumentar as coisas. Que a polícia, que é profissional e que tem se dedicado ao caso, investigue o culpado. Eu só acho que a justiça tem que ser feita, tem que aparecer alguém e tem que aparecer o porquê, até pra saber que rumo tomar. O que eu não quero é, nesse momento de vazio e de dor, deixar o ódio entrar no meu coração”, declarou o estilista, aos prantos.
A missa de sétimo dia das vítimas acontece no próximo dia três de setembro às 19h, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Venda da Cruz, em São Gonçalo.
Por: O Fluminense / Renan Santiago
Foto: Alex Ramos
Clique aqui e veja como foi o crime
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Empresário Beto Neves afirmou que ex-marido de irmã perseguia família
Posted by Folha SG on 02:32 in Beto Neves complexo b Folha de SG Morte em São Gonçalo policia | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário