02/05/2017 - O Dia do Trabalhador não foi de muitas comemorações, mas sim de reclamações, para diversos profissionais de São Gonçalo. O assunto que dominou a roda de conversas durante um evento ontem no Clube Tamoio, na Brasilândia, foi as reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo governo federal. A maioria desaprovou o pacote de medidas e sugeriu algumas mudanças.
O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, prometeu que, em dois meses, irá quitar toda a folha salarial dos funcionários públicos municipais, deixada pela antiga gestão. Segundo ele, todo o 13º salário já foi pago.
— Minha preocupação atual é pagar o trabalhador. Estamos diminuindo custos por isso. Cortamos mais de cinco mil cargos comissionados. Em dois meses, vamos quitar todos os atrasados — prometeu Nanci.
O chefe do Executivo ainda anunciou que neste mês irá inaugurar a Casa do Empreendedor para desburocratizar a liberação de documentos de quem quer abrir algum comércio na cidade.
— Estamos fazendo um levantamento de quantas pessoas estão desempregadas em São Gonçalo, mas a gente precisa gerar empregos aqui. Trazer indústria, agilizar o comércio. Por isso, vamos inaugurar este projeto para que a entrega de documentos e alvarás seja mais bem rápido — explicou.
Por: Igor Ricardo
Foto: Fábio Guimarães
Fonte: Extra online
terça-feira, 2 de maio de 2017
No Dia do Trabalhador, prefeito de São Gonçalo promete pagar atrasados em dois meses
Posted by Folha SG on 09:22 in Clube Tamoio dia do trabalhador Folha de São Gonçalo Folha de SG Ginásio Poliesportivo do Tamoio Futebol Clube José Luiz Nanci Prefeitura prefeitura de são gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário