09/05/2017 - A estudante Emanueli Gomes da Silva, de 14 anos, foi vítima de bala perdida, no início da manhã de ontem, quando seguia para a escola, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
De acordo com a polícia, Emanueli estava no interior do ônibus da Viação Tanguá, que faz a linha 31 (Praia da Luz - Barreto). Ao passar pela Estrada de Itaoca, na comunidade de mesmo nome, por volta das 6h40, o motorista e os passageiros ouviram um estampido.
Durante o trajeto, a estudante comentou que sua perna esquerda estava sangrando e percebeu que o banco do coletivo havia sido perfurado por um tiro. Ela foi socorrida pelo motorista do coletivo e encaminhada para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto. Na unidade, médicos informaram que o projétil ficou alojado na perna, mas não havia necessidade de cirurgia. A menina foi medicada e liberada.
Preocupados, parentes da adolescente foram até a unidade de saúde para ter notícias dela. “Viemos saber o que aconteceu. Ficamos assustados, preocupados. Só vemos isso na televisão, nunca imaginamos que um dia isso aconteceria na nossa família”, desabafou uma prima, que preferiu não se identificar.
O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá), que apura de onde partiu o disparo que atingiu Emanueli. Não havia operação policial na região no momento do crime.
Por: Thuany Dossares
Foto: Sandro Nascimento
terça-feira, 9 de maio de 2017
Estudante é atingida por bala perdida a caminho da escola em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 17:02 in bala perdida Complexo Salgueiro estudante Folha de São Gonçalo Folha de SG salgueiro | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário