15/03/2017 - A mulher apontada pela polícia como a mandante do assassinato da própria irmã, do cunhado e da sobrinha em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, chegou à Divisão de Homicídios, em Niterói, no fim da manhã desta quarta-feira (15).
Simone Gonçalves Resende, de 46 anos, estava foragida e foi presa em Mimoso do Sul, no interior do Espírito Santo, e transferida para o RJ nesta manhã. Outros três envolvidos no crime, dois deles filhos de Simone, já estavam presos. Um quinto suspeito de participação no caso, identificado como Gabriel Botrel de Araújo Miranda, ainda é procurado pela polícia.
De acordo com o delegado titular da DHNSG, Simone seria ouvida novamente sobre o crime ainda nesta quarta-feira antes de ser levada para sistema prisional. "Queremos esclarecer alguns pontos e daqui ela vai pro Complexo Penitenciário" , afirmou Fábio Barucke.
O delegado também aguardava a apresentação de um taxista, detido em Campos, no Norte Fluminense, que é suspeito de ter auxiliado Simone a fugir após a Justiça decretar a sua prisão.
O CASO Diretor da OAB e família são executados a tiros dentro de casa em São Gonçalo
Por: Bruno Albernaz
Fonte: G1
quarta-feira, 15 de março de 2017
Suspeita de mandar matar a família em São Gonçalo é presa e levada para a Divisão de Homicídios
Posted by Folha SG on 14:56 in Folha de São Gonçalo Folha de SG Morte Morte em São Gonçalo OAB preso | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário