14/03/2017 - As quatro pessoas mortas em São Gonçalo no último domingo (12) foram enterradas na última segunda-feira (13). O enterro das vítimas reuniu muitos parentes e amigos no cemitério de São Miguel, também em São Gonçalo.
O PM Luiz Alberto do Couto Neves, de 40 anos, e outros três parentes, estavam em uma festa de aniversário de um ano, no bairro Lindo Parque quando viram bandidos com a moto de um dos convidados e tentaram recuperar. Só que um segundo carro dava cobertura aos bandidos que estavam na moto e atiraram e mataram todo o grupo.
O comandante do batalhão de São Gonçalo lamentou o 24º PM morto só esse ano. “É uma consternação para todos nós. A família policial militar fica enlutada, o 7º BPM fica enlutado, mas nós não vamos nos curvar à essa violência e a esses marginais”, disse Ruy França.
O PM Luiz Alberto do Couto Neves, Everaldo da Silva e Jorge Barcellos da Silva, pai da criança que fazia aniversário, morreram na hora. Carlos Augusto Magalhães chegou a ser levado para o hospital Alberto Torres, mas não resistiu.
O amigo de Carlos Augusto Magalhães, que dirigia a moto quando ela foi roubada, foi baleado e levado ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo e seu estado de saúde é estável.
Fonte: G1
Foto: Sérgio Costa
terça-feira, 14 de março de 2017
São enterrados as quatro pessoas assassinadas em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 09:13 in enterro Folha de São Gonçalo Folha de SG Morte Morte em São Gonçalo | Comments : 1
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Se tá tão fácil matar polícia. Imagino a população como fica.
ResponderExcluir