A tentativa de recuperar uma motocicleta foi a causa da morte de quatro pessoas em uma festa infantil em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As vítimas estavam em uma festa de um ano do filho de uma das vítimas e viram um criminoso passando com a motocicleta.
As vítimas resolveram tentar recuperar a moto e chegaram a conseguir render os criminosos, mas não perceberam que atrás deles vinha um carro com criminosos armados com fuzis dando cobertura.
O crime aconteceu na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Lindo Parque, perto da casa de festas onde acontecia o aniversário. As vítimas são Luiz Alberto do Couto Novaes, que era sargento da Polícia Militar, Everaldo da Silva, Jorge Barcelos da Silva e Carlos Augusto Magalhães.
Um homem que estava guiando a moto quando foi roubada e chegou a ser feito de refém foi ferido e levado para um pronto-socorro. Uma sexta vítima que também foi tentar recuperar a moto foi ferida de raspão, se fingiu de morto e conseguiu escapar.
Durante a madrugada, parentes e amigos das vítimas estiveram na Divisão de Homicídios de Niterói para prestar depoimento.
Fonte: G1
segunda-feira, 13 de março de 2017
Tentativa de recuperar moto foi causa de mortes perto de festa em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 08:42 in chacina Folha de São Gonçalo Folha de SG Morte Morte em São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário