26/02/2016 - O prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, determinou que a secretaria de Infraestrutura e Urbanismo faça o mapeamento de todos os terrenos baldios da cidade. O objetivo principal é obrigar os proprietários a cercarem a área para acabar com o despejo irregular de lixo no local e consequentemente evitar focos do mosquito aedes aegypti. A operação começou na manhã desta quinta-feira (24) e, após ser notificado, o proprietário terá 45 dias para murar a área. Caso isso não ocorra, o terreno será desapropriado pela prefeitura.
A Prefeitura de São Gonçalo disponibiliza dois telefones para a população fazer reclamações do despejo irregular de lixo e informar focos do mosquito Aedes aegypti. Para o lixo os gonçalenses podem ligar para o telefone 2199-6378 e para os focos de dengue podem denunciar através do 0800-0226806.
Por: Alex Alves
Foto: Sandro Nascimento
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Terrenos baldios serão desapropriados em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 08:42 in Aedes Aegypti disque lixo Febre Chikungunya Folha de São Gonçalo Folha de SG lixo Neilton Mulim Prefeitura terreno Zica | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário