24/04/2015 - O ajudante de obras Wesley Prado da Costa, 20 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, na noite desta quinta-feira, dia 23 de abril.
Ele estava conversando com amigos na Rua Paulo Barreto, próximo de sua casa, quando criminosos se aproximaram anunciando o assalto. Assustados, os jovens correram. Um dos bandidos efetuou um disparo a esmo e acabou atingindo Wesley.
Socorrido, ele ainda foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres - mais conhecido como Hospital Geral de São Gonçalo -, no Colubandê, mas não resistiu.
Familiares, amigos e vizinhos de Wesley - que retornaria ao trabalho, no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), na próxima semana - estão se reunindo para fazer um protesto em frente ao Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Pablo Neruda, na RJ-106, na altura da Avenida Bispo Dom João da Mata. Eles denunciam que assaltos são frequentes no bairro e reivindicam mais policiamento para a região.
O sepultamento será às 16:30 no Cemitério Parque Nickteroi.
Por: Roberta Trindade
Foto: Divulgação (Facebook)
sexta-feira, 24 de abril de 2015
Jovem morre após tentativa de assalto no Laranjal em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 09:44 in Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro – Comperj Folha de São Gonçalo Folha de SG Laranjal Morte em São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário