11/03/2014 - Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí irá apresentar suspeito da morte de Waldemir de Vilart, mais conhecido pelo apelido de “Estrela”
Um homem identificado apenas pelo prenome de “Hélio” será apresentado na manhã desta terça-feira na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSI), em Niterói, a imprensa pelo delegado Wellington Viera, titular da divisão, acusado de envolvimento no assassinato do cabeleireiro Waldemir de Vilart, mais conhecido como “Estrela” . O acusado foi preso na tarde desta segunda-feira após diligencias dos agentes da divisão, no bairro Pita, em São Gonçalo.
Policiais responsáveis pela detenção do acusado evitaram divulgar detalhes das investigações, alegando segredo de Justiça. Os policiais seguiram para o município de São Gonçalo, em várias viaturas. Nas primeiras horas da tarde de ontem. O preso está recolhido na sede da divisão em cela separada e sem contatos com estranhos por medida de segurança, segundos agentes da (DHNSI).
Por: Cláudio Emanuel
terça-feira, 11 de março de 2014
Preso suspeito de assassinar cabeleireiro em São Gonçalo
Posted by Folha SG on 02:14 in Cabeleireiro estrela delegacia Folha de SG São Gonçalo | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário