Recentes

.-.-.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

São Gonçalo ganha nova Companhia Destacada da PM

28/02/2014 - Base da Companhia ficará instalada na comunidade da Coruja, que liga os bairros de Vila Lage e Neves na cidade, conhecida por constantes confrontos e tráfico de drogas

A Companhia Destacada da Comunidade da Coruja, no bairro Vila Lage, em São Gonçalo, começou suas atividades de policiamento nesta quinta-feira (27), às 10h. A nova companhia ficará sob a administração do 7ºBPM (São Gonçalo). As comunidades da Coruja, Alegria e Mineiro terão o policiamento mais bem distribuído, com os 60 novos policiais que integrarão a companhia.

A base da Companhia Destacada ficará na sede da Fundação Leão XIII , na Rua Coronel Lourenço Inácio, número 15, em Vila Lage, próximo ao antigo Clube Vila Lage. Esta é a nona companhia destacada de uma série de 10, planejadas pelo atual comando da Polícia Militar. Já foram inauguradas Morro do Estado e Palácio (Niterói), Covanca (Rio), Praça Seca (Rio), Pavuna (Rio), Pendotiba (Niterói), Cabuçu (Nova Iguaçu), Vila Ruth (São João de Meriti) e Jóquei (São Gonçalo).

Além destas, já funcionavam as companhias destacadas do Morro Azul (Flamengo, Rio) e Chatuba (Mesquita).

Fonte: PMERJ

2 comentários :

  1. Espero que acabe a bandidagem, pois ali pela área estavam girando bandidos de motos com fuzis em horários inapropriados, na Silva Jardim, Nova de Azevedo, Manoel Barros, e o mais estranho era que quando esses vagabundo rodavam não apareciam uma viatura.

    ResponderExcluir
  2. Bandidagem acabar? Se instalou mais 60 bandidos, a única diferença entre os bandidos e os policias, é que eles são ladrões de carteira assinada. Sabe por que não se passa nenhuma viatura enquanto rodeavam armados e de motos? Porque são fechados com os policias, enquanto estão recebendo, estarão contribuindo ao tráfico, mas é isso, se o crime acabar o policial passa fome, as ruas estarão bem mais perigosas com a implantação da UPP, onde a favela era protegida, agora mts moradores estão sendo oprimidos, como em outras favelas pacificadas... A mídia só mostra o que está ao seu favor, que mostrar para os outros países, que o país onde vai ser sedeado essa merda de copa do Brasil, é um país sem violência, mas mal sabem eles que os bandidos de verdades andam livres pelas ruas, de terno e gravata e estão no poder, lá no planalto... VTNC Sergio Cabral, ao invés de investir o dinheiro em colégios, na educação, na saúde, em inúmeros problemas que a sociedade tem, quer gastar dinheiro com implantação de UPP que só serve para tirar o sossego dos outros. No complexo da crj estava proibido a entrada de coisas roubadas e roubos na favela e tbm o uso de armas grandes ... mas os moradores não tem medo dos policiais desfilando armados e tem medo de bandido? Que fazia proteção da favela, não deixava nada acontecer, só com quem tem vacilação .. e o policial já faz o que? Bota medo.. Não pode se confiar, porque o que eles querem é DINHEIRO. 'Dinheiro é puta e abre as portas..'

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2012 - 2017 Folha de São Gonçalo. Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates