Uma audiência pública foi realizada no último sábado, em São Gonçalo, para debater, entre outros assuntos, temas relacionados ao transporte na cidade
O encontro aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados (OAB), no bairro Zé Garoto, e contou com representantes do consórcio São Gonçalo de Transportes, Sindicato das Empresas de Transporte, o secretário de Governo, Sandro Almeida, além de representantes da sociedade. O vereador Thiago da Marmoraria presidiu a mesa.
Durante a seção, Sandro Almeida anunciou que o Programa Tarifa Social, que pretende garantir passagem de R$1,50 para os gonçalenses, será implantado no primeiro semestre de 2014. Segundo ele, já no primeiro semestre, será adotado o programa. O secretário disse que o cidadão terá que fazer um cadastro para receber um cartão que possibilitará a circulação em coletivos pagando uma tarifa mais baixa, mas ainda não definiu os detalhes do programa. Sandro também disse que audiência foi positiva:
“Abrangeu a questão do transporte como um todo, com assuntos de interesse da população. O governo vai poder subsidiar a passagem social já no início de 2014, e só não o fez ainda em função das dívidas herdadas pelo governo anterior”.
Fonte: O Fluminense
Foto: galeriabsg
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Passagem de R$1,50 para os gonçalenses, será implantado no primeiro semestre de 2014
Posted by Folha SG on 12:21 in 50 Folha de SG galeriabsg Jornal o Fluminense OAB Passagem 1 Sandro Almeida São Gonçalo Transporte Eficiente | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário