Recentes

.-.-.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Miliciano foi transferido e está sob custódia em hospital em São Gonçalo

Toni Ângelo deixou o hospital particular onde estava na Zona Oeste do Rio.
Ele foi removido para unidade estadual na noite de quarta-feira (31).

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) confirmaram na manhã desta quinta-feira (1º) que o miliciano Toni Ângelo Souza Aguiar está sob custódia no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi transferido de uma unidade particular, o Hospital Oeste D’Or, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (31).

O miliciano está sob custódia de policiais do 7º BPM e de agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil.  O policiamento está reforçado nas imediações da unidade de saúde.

Ele estava preso sob custódia em Campo Grande, desde sábado (27). A informação da transferência também foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede D'Or.
O miliciano foi baleado numa briga na boate Baco Evolution, em Campo Grande, numa briga com o agente penitenciário Anderson Terra dos Santos, filho do miliciano Júlio César Oliveira dos Santos, o Julinho Tiroteio. Anderson morreu no local.

A Secretaria de Segurança Pública declarou que ele precisa ser interrogado pela Polícia Civil. Mas, segundo a Delegacia de Homicídios (DH), o miliciano não foi levado para lá, porque a unidade não tem as condições de segurança necessárias para mantê-lo preso.

Fonte: G1 rio

Postar um comentário

 
Copyright © 2012 - 2017 Folha de São Gonçalo. Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates